O Rio de Janeiro tem servido de cobaia para os diversos experimentos em torno da segurança pública (repressões, Upps, Militarização), que é usado como exemplo para outras capitais do Brasil como Salvador/BA (chamada de Base Comunitária de Segurança) e tudo isso visando a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. E é nesse e em outros assuntos que teremos a presença da Companheira Rebeca do Rio de Janeiro/RJ batendo um papo sobre o que vem acontecendo e o que está por vir no Rio de Janeiro/RJ por conta dos Megaeventos Esportivos.
Também contaremos nessa entrevista com a presença da/o integrante da ORL (Organização Resistência Libertária de Fortaleza/CE) e de integrantes da Rádio, que juntamente com a companheira Rebeca farão um debate libertário, por isso quem deseja se inserir/aprofundar sobre esse assunto não perca a entrevista dessa semana.
Faça parte da rádio cordel libertário
Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação.
Durante as transmissões ao vivo as/os ouvinte poderão participar ativamente da programação, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO. Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no Blog na página.
PROGRAMAS ANTERIORES.
LEMBRANDO
* 21:10 - Transmissão ao Vivo
* 09:00 - Reprise no dia seguinte
* 20:00 - Reprise das Transmissões da Semana nos Finais de Semana
SAUDAÇÕES LIBERTÁRIAS
Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com
Repressão não é uma forma experimental de combater a violência, sempre foi usada em todo lugar, desde desde o imperador Augusto e o sultão Mehmed II até José Serra e Stalin. Todos sempre em todos os lugares concordaram que reprimir é a solução. Viva a repressão, bala neles.
ResponderExcluir